Na última semana, o Scratchy se apresentou no Espaço Volume 10, em um show, ou melhor, uma reunião que agradou tanto ao público quanto aos músicos.
Em seu repertório, houve músicas de seu trabalho “corrida contra o tempo”, como sto. loko, e clássicos do rock nacional.
Por ser um local novo, com uma reforma recente para receber bandas aos finais de semana, o Scratchy teve ótima proximidade com o público, recebendo toda a vibe, como também bom retorno de som para a banda.
Ao conversar com Johnny, responsável pelo local, informou que espera nova apresentação da banda o mais breve possível, resposta também dita em uníssono pelos integrantes.
Ch Santos, aproveitou para mostrar suas anotações, ou melhor gravações, em off, de músicas para o segundo trabalho da banda, ainda sem nome. Como compositor oficial da banda, ele já está à todo vapor, montando todo o trabalho em mente e alma.
Além disso, comentaram sobre a edição do clipe “sto. loko”, que contém roteiro e cenas que prometem colocar todos para refletir e questionar sobre valores e atitudes. Vi algumas cenas e está bem interessante. Mais detalhes, no decorrer de maio.
Com um público animado todo o tempo, e interessado pela banda, alguns já conhecidos e outras caras novas, que aliás é muito bom para o retorno do trabalho, os músicos tocaram em torno de 1h30 como se estivessem no estúdio, mostrando descontração, proporcionada pelo local, atenção e seriedade para que fosse um momento de pura energia para todos. Foi a primeira vez que se apresentaram na casa, que também se mostrou boa anfitriã para todos os tipos de banda. E para testar o potencial sonoro do ambiente, nada melhor que o Scratchy, arrebentando tudo, para provar que o Espaço Volume 10, tem uma sonoridade na altura que seu nome diz.
Parabéns Scratchy!
Nenhum comentário:
Postar um comentário