quinta-feira, 19 de março de 2009

Espaço Volume 10 em nova fase




Caros leitores,

Em nossas vidas, todas nossas concretizações nascem de um sonho ou de um simples comentário, e sem esperar, toma força incomum e se faz presente como nunca poderíamos imaginar. E posso dizer isso do Espaço Volume 10!
Em conversas informais e embalados sempre por ótimas músicas, vimos o quanto é necessária a construção do circuito underground, onde percebemos que músicos se conhecem, trocando informações, mas acaba não havendo o mesmo com o público, que se resume em seguir seu amigo músico, mas, às vezes, por simples falta de conhecimento e espaço, não conhece outros que estão na mesma luta!
Quanto a esta integração, é o nosso objetivo: a formação de uma comunidade de músicos e interessados em um espaço de integração e voz de todas as tribos, idades ou conceitos possam realizar o exercício do "conhecer" e "ouvir" o que há de novo e o que já acontece em relação à bandas, músicas, interesses, etc.
Desde setembro, nosso espaço virtual está crescendo, adquirindo formato, corpo, graças às pessoas que acompanham este trabalho, tanto músico quanto público, e nos incentivam e apóiam cada vez mais.
Agora a reforma é no espaço físico: com um local onde se possa, ver, ouvir, e respirar música e cultura! Com a criação de um palco, reforma da estrutura e com a doação de alguns livros, está funcionando por toda semana, consolidando-se como um ponto de referência!
Faça uma visita, tanto virtual como física, e conheça um espaço que está é referência... e sempre com a música, como temática, no Volume 10!!

Lucio Padrini

Nenhum comentário: