sábado, 17 de outubro de 2009

Pedido de desculpas

Não há palavras para descrever o que eu senti nestes dias por estar em falta com o blog. Devido à problemas pessoais, estive todo este tempo fora. Mas foi por uma boa causa, em resultado não acreditava que poderia fazer um trabalho bom. E ao lado de companheiros que há 4 anos, passamos por muitas coisas, está chegando ao final mais uma etapa de minha vida: graduação em sistemas de informação.
Por mais que a faculdade não tenha nome famoso ou tradição, ela me mostrou e me ensinou mais em minha vida pessoal e em minha postura que outras fases.
Até dezembro, ainda estarei na correria, mas todo o conhecimento que recebi, acadêmico ou de vida, reverterei a todos que estão em minha volta e que acreditam em meu trabalho.

Um abraço e até mais,

Lucio Padrini

Nenhum comentário: