quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não será apenas apenas São Paulo que terá razões para comemorar em janeiro

João Carllos em foto-divulgação para o site catraca Livre


A cada início de ano, sempre temos a esperança que algo muito importante pode acontecer em nossas vidas. Se não estivermos com o nome em um testamento ou ganharmos na megasena, os fatos só ocorrem pelo resultado de um trabalho árduo, muita dedicação e competência. Desta forma gostaria de destacar o grande feito de nosso querido João Carllos.
Esta semana, o produtor musical da Casa da Juventude, foi entrevistado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, um dos mais respeitados profissionais do Brasil, sobre o projeto “Cidade Tiradentes canta São Paulo”, em comemoração aos 456 anos da Cidade de São Paulo.
Neste projeto, foram gravadas músicas sobre a metrópole, mas adaptadas aos estilos dos participantes. Desta forma, “Lá vou eu”, de Rita Lee, tornou-se reggae e “Sampa”, de Caetano Veloso, passou do MPB para o rap, para citarmos como exemplo. Além de gravarem um CD, os artistas apresentarão em palco montado em frente ao Terminal Cidade Tiradentes, o resultado deste trabalho.
A reportagem saiu no caderno Cotidiano, da Folha de São Paulo (20/01/2010), e no site Catraca Livre (http://www.catracalivre.com.br/). Lá, poderá conferir parte da reportagem, além de algumas faixas.
Se tudo isso aconteceu em menos de um mês, imagine o que esperar até o final do ano! Este artigo é para demonstrarmos a admiração e respeito pelo trabalho e a história de vida de um músico que tornou-se referência para muitos de nós e a cada dia mostra que não há limites quando se têm talento, força de vontade e carisma.

Parabéns! Sentimos o mesmo orgulho que você pelo reconhecimento de seu trabalho.
Lucio Padrini

Nenhum comentário: